Skip to content

Mantenha-se faminto … mantenha-se tolo …

02/09/2011

São as palavras finais deste brilhante discurso deste brilhante homem que é Steve Jobs em seu discurso em uma formatura na Universidade de Stanford.

Assista !

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 06/10/2011 12:35

    Quando recebi, via e-mail, a notificação desse texto sobre Jobs, ainda não conhecia bem esse lado, digamos: “humano”, do “espírito da Apple”. Depois de Ler esse texto e assistir seu discurso, me interessei em saber mais sobre a biografia deste homem com quem, por motivos bastante peculiares e idiossincráticos, fui me identificando cada vez mais; sessenta e cinco dias depois ele falece!

    “Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao paraíso não querem morrer para estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos” – Em 2005, palestrando na Universidade de Stanford, pouco depois de ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.

    • Flávio Mesquita permalink*
      10/10/2011 07:08

      Olá Fabiel, de fato muitas pessoas desconheciam as diferentes facetas deste homem, mais conhecido “apenas” por sua genialidade no campo da informática.

      Obrigado pela participação no BLOG !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: